Não sabemos ao certo os impactos que serão causados pela implantação dos Diques da Baixada e a Barragem do Cajari, no rio Maracu. Nem mesmo referente à cidade de Cajari e os campos que compõe o Municipio. Como por exemplo sobre o nível da água com a represa. Muitas dúvidas ainda pairam sobre esse projeto.
Se a proposta é beneficiar a população da Baixada, temos que acreditar que nenhum mal trará. Mas não podemos cruzar os braços e ficar torcendo para que não haja retrocesso. Os políticos da cidade e a população tem que estarem juntos, lutando num só objetivo: defender os interesses do Município e exigir do Governo do Estado a contrapartida (algo como a proteção das margens do rio e das residências localizadas nos fundos da cidade, que ficam vulneráveis às enchentes).
O Empreendimento Cajari Acquaplay está enxergando uma grande oportunidade de negócio no campo do turismo, do ecoturismo, meio ambiente, etc. Estaremos desde já nos preparando para o novo cenário que a cidade de Cajari viverá. O futuro terá a cor que a gente pintar. Clique em notícias e se informe sobre o andamento do projeto dos Diques da Baixada e Barragem do Cajari.